Segundo pesquisa realizada pela AdWeek, mais de 90% de usuários de aparelhos celulares na Índia, Argentina e no Brasil possuem apenas o aplicativo Whatsapp como principal forma de se comunicar.
As redes sociais, principalmente o Instagram esta cada vez mais presentes em nosso dia a dia, e agora mais do que nunca em pequenas e grandes empresas no intuito atingir possíveis novos clientes.
O maior mercado do mundo, o comércio eletrônico só em 2017, segundo a e-bit houve um crescimento de 10,3% no faturamento dessas indústrias.Já este ano, segundo a Adobe Analytics, as vendas no período de promoção deve aumentar aproximadamente 21% em relação a 2018.
O novo design, é totalmente diferente do tradicional logo da rede social. O novo visual, conta com o nome da empresa escrito com letras maiúsculas e cores que mudam de acordo com a plataforma, sendo utilizado materiais e cores que se desvinculam do clássico azul.
A ferramenta funciona como uma possível vitrine para a sua empresa, onde é disponibilizado todas as informações de seus produtos para que alcance um determinado público-alvo.
De acordo com pesquisa realizada pelo BigData Corp em parceria com o PayPal Brasil, o mercado e-commerce cresceu cerca de 37,59% desde 2014, somando aproximadamente até hoje 930 mil de sites dedicados ao mercado comercial. Na contramão de toda essa crise, surgiram opções impulsionar as vendas online e o relacionamento com o público.
Fazer seu próprio marketing é uma das grandes dificuldades que muitas empresas possuem, ainda mais nessa Era digital.
Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a instituição não vai atrás de clientes, mas explora mecanismos de buscas, como redes sociais, blogs e sites próprio. Pois o Inbound, visa atrair e converter clientes usando conteúdos relevantes para sua marca.