"Infinitas inspirações que existem dentro da plataforma, ajudam as pessoas a evoluírem”, disse o gerente de marketing de consumo da marca, Bernnardo Bonnard.

A campanha foi veiculada em TV's abertas e fechadas, meios digitais, na própria plataforma e até mesmo cinemas, contando com influencers como Papatinho, Rebeca Andrade e Nath Araujo.

“Toda essa nova geração de jovens e criadores estão impulsionando a cultura e inovando diariamente, e o Instagram é um parceiro importante nesse movimento, é a ferramenta onde todos conseguem explorar novidades, aprender com a comunidade, expressar sua individualidade, compartilhar mais sobre o que acreditam e expandir seus pontos de vista, gerando uma troca que pode inclusive ir além da inspiração, virando transformação” - explicou Bonnard.

Produzido pela My Momma, com a direção de Kid Burro e Fernando Schlaepfer, a campanha conta com gêneros musicias do fundo do trap e funk. ****De acordo com a plataforma, o intuito é ter também um festival de cinema em que iria desafiar os usuários a produzirem conteúdos de vídeos verticais (parecido com o reels).

Confira a peça publicitária abaixo: